quinta-feira, 27 de junho de 2019

TOM KEIFER FALA SOBRE SEU NOVO TRABALHO

Tom Keifer retoma a carreira solo depois de seis anos
O novo trabalho de Tom Keifer está pronto e deverá ser lançado ainda neste ano.

Em entrevista concedida a 101 WRIF FM (de Detroit), o vocalista disse: "Em termos de dinâmica, o álbum é o que se espera de mim. Eu sempre gostei de fazer um álbum que fosse uma jornada, que englobasse canções pesadas e baladas e mid-tempos e coisas assim. Então o álbum tem tudo isso."

Keifer continuou: "Eu descreveria os extremos do álbum - o material mais pesado é provavelmente o mais pesado com que já estive envolvido desde a composição até a gravação, e eu diria que o material mais orgânico é provavelmente o mais cru e despido possível com o qual já trabalhei. Então, dados esses extremos, acredito que ambos vão além do limite do peso contra o orgânico e intimista."

Quando perguntado sobre o que mais curtiu ao longo do processo de gravação, o vocalista foi enfático: "O mais legal de tudo isso foi que gravei o material com minha banda. Nosso objetivo era capturar a energia e química que essa banda tem em estúdio, e eu acredito que conseguimos. Fomos muito cuidadosos para não superproduzir o álbum e buscamos a energia e emoção reais. E é isso que o álbum oferece: energia e emoções."

Ainda, Keifer revelou que o álbum não terá nenhum convidado ou colaborador externo. "É 100% a minha banda, nós sete."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...