quinta-feira, 18 de julho de 2019

LOU GRAMM FALA SOBRE NOVAS CANÇÕES

Lou Gramm, circa 2019
Em recente entrevista concedida a Kiki Classic Rock, o veterano Lou Gramm falou sobre os planos de lançar material inédito ainda neste ano.

"Eu tenho as masters de meus álbuns solo e, basicamente, é isso que estou usando. Porque meus álbuns solo tinham 10 canções em cada, mas sempre gravamos 12 ou 13. E aquelas que ficaram de fora não eram, necessariamente, as mais fracas. Muitas delas eram ideias bem bacanas, mas que nunca foram terminadas. E agora estou trabalhando nelas e as lançarei para download em grupos de três", disse.

De acordo com Gramm, as três primeiras serão lançadas no final desse ano. "Espero que as pessoas deem atenção a esse material. Acredito que são boas canções e que as pessoas talvez se perguntem porque não estavam nos álbuns. Simplesmente porque não estavam prontas".

Perguntado sobre de onde veio a ideia de revisitar o material inacabado, Gramm esclareceu: "Meu filho Matthew foi quem teve a ideia. Ele me perguntou, 'Quantas canções haviam nos álbuns? E há material extra?' E eu disse, 'Sempre há'. Matthew disse então que eu deveria ouvi-las, trabalhar nelas, terminá-las e torná-las disponíveis para download. Então comecei a trabalhar nessas canções que não ouvia há mais de 30 anos."

"Estou animado em lançá-las porque, para mim, elas são fantásticas", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...