segunda-feira, 26 de agosto de 2019

EDDIE MONEY E O CÂNCER

Eddie Money, circa 2019
O veterano Eddie Money revelou que está com câncer esofágico de nível 4.

A revelação foi feita durante gravação de um episódio para seu programa de tv, "Real Money".

"Eu achei que tinha ido fazer um check up de rotina e o médico me disse que tenho câncer. Descobrimos que o câncer é de nível 4 e que está em meu fígado, nódulos linfáticos e uma pequena parte do meu estômago. É uma situação muito, muito difícil", disse Money.

Money concluiu: "O que eu não quero fazer é esconder de todos que tenho câncer. Não é honesto e quero ser honesto com todos. Quero que todos saibam que o tratamento do câncer melhorou muito e que ninguém morre de câncer hoje em dia como acontecia nas décadas de 50 e 60. Vou viver muito tempo? Quem é que sabe? Está nas mãos de Deus agora".

O episódio em que Money revela sua condição será exibido nos Estados Unidos no dia 12 de Setembro, mas você pode assistir um trecho clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...