quarta-feira, 11 de setembro de 2019

A VOLTA DA WORK OF ART

Work Of Art prepara um grande retorno
"Exhibits" - o novo trabalho dos suecos da Work Of Art - vinha sendo confeccionado há cerca de um ano e meio, mas finalmente chegará às lojas para satisfazer a enorme legião de fãs que a banda arrebatou com seus três primeiros álbuns.

"Passou bastante tempo, realmente, cinco anos! Mas curiosamente, não pareceu tanto tempo assim. estávamos cada um fazendo seus próprios projetos e não foi antes de meados de 2017 - quando Serafino Perugino nos perguntou sobre um novo trabalho - que nos demos conta que REALMENTE estava na hora. Então passamos boa parte de 2018 compondo e gravando e aqui estamos nós", disse Robert Säll.

O novo trabalho promete encantar os fãs com melodias memoráveis (cortesia do incomparável Lars Säfsund) e muita técnica (entregue por Säll e por Herman Furin). "Como sempre, quando Lars, Herman e eu estamos juntos, surge a sonoridade característica da Work Of Art. Entretanto, nesse álbum eu busquei trazer mais daquela sonoridade AOR 'old school' e me livrar das influências westcoasst dos álbuns anteriores. Eu queria um álbum de AOR, não um de melodic rock ou de westcoast, mas apenas um álbum de AOR clássico, do começo ao fim", disse Säll.

O tracklist do álbum é o seguinte:

01 Misguided Love
02 Be The Believer (assista ao vídeo aqui)
03 Another Night
04 This Isn’t Love
05 Gotta Get Out
06 Come Home
07 If I Could Fly
08 Destined To Survive
09 Scars To Prove It
10 What You Want From Me
11 Let Me Dream

Ah, você pode ouvir samples do álbum todo aqui.

E a banda trouxe uma série de convidados para cumprir as funções de baixista e tecladista, incluindo o renomado Vince DiCola (em "This Isn't Love") e Nalle Påhlsson (em "Gotta Get It Out" e "Scars To Prove It"), entre muitos outros.

O álbum chegará às lojas em 08 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...