quinta-feira, 7 de novembro de 2019

BRIGA ENTRE TOMMY LEE E VINCE NEIL É MENTIRA

Os veteranos do Mötley Crüe, circa 2019
Vince Neil desmentiu a notícia de que uma briga entre ele e o batera Tommy Lee seria a razão pela qual o Mötley Crüe não faria uma tour de reunião.

No fim de semana passado, o RadarOnlie.com publicou matéria afirmando que Neil e Lee estariam travando uma batalha de palavras em relação a qual dos dois deveria voltar para o centro de reabilitação antes.

"De acordo com fontes, a banda oitentista está pronta para faturar 150 milhões de dólares em uma tour organizada pela Live Nation, isso se o vocalista peso pesado Vince Neil emagrecer quase 20 quilos e encarar tratamento. Mas pessoas próximas a banda dizem que o o vocalista de 58 anos está furioso com o pedido dos organizadores para que emagreça, e insiste que o beberrão Lee é quem precisa de tratamento. E esse comentário não foi bem recebido por Lee", diz o texto.

Neil usou o Twitter para desmentir a coisa toda: "Pessoas, esses boatos são falsos. Eu não falei com nenhum outro integrante da banda desde a estréia do nosso filme. Eu tive que cancelar alguns shows por conta de problemas nas costas, os quais estou tratando atualmente. Não não nenhum problema entre eu e Tommy. Não acreditem em nada desses sites de fofocas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...