sexta-feira, 8 de novembro de 2019

POISON VOLTA A ATIVA EM 2020???

Poison, circa 2018: Ricky Rockett, Bobby Dall,
Bret Michaels e C.C. DeVille
Se depender de Bret Michaels, parece que sim.

O vocalista disse que a banda retomará a carreira no próximo ano com uma "tour incrível" e, quem sabe, ao menos uma nova canção.

Em entrevista concedida a Billboard, Michaels disse: "2020 é realmente o sonho. Estou trabalhando muito para criar algo incrível com outras bandas para o próximo verão. Uma nova canção do Poison seria maravilhoso. Não peso em um álbum inteiro, mas ao menos uma canção. Eu adoraria fazer isso. Está definitivamente na minha lista de desejos".

Mas vale lembrar que, recentemente, o baterista Ricky Rockett admitiu que ele e os outros integrantes da banda ficaram magoados com Michaels, cujas frequentes tours solo causaram um hiato de cinco anos na carreira do Poison

"Acredito que precisamos nos distanciar uns dos outros e fazer outras coisas de vez em quando, mas ao mesmo tempo, acho que ele passa muito tempo distante. Há mágoas, mas nada que nos faça torcer contra ele. Queremos que ele tenha sucesso. Mas eu gostaria que o Poison também fosse importante e que ele empenhasse mais energia na banda", disse o baterista.

Em 2018 o Poison embarcou na "Nothin' But A Good Time Tour" com o Cheap Trick e Pop Evil.

E o mais recente álbum de inéditas da banda foi o esquisito "Hollyweird", de 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...