quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

O FIM DA AORWATCHTOWER???

Caríssimas e caríssimos

Depois de cerca de 2 meses, chegou a hora de esclarecer o que gerou o abandono em que a AORWatchTower se encontra desde Novembro.

E a resposta é simples: depressão.

O ano de 2019 foi particularmente difícil, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal.

Problemas de saúde (meu e de meu pai, especialmente) me jogaram numa espiral descendente que culminou com abandono de coisas que sempre me foram vitais.

Até que, nos últimos dias de Dezembro, alguma coisa parece ter despertado e mostrado que uma mudança de comportamento era mais que necessária.

Aos poucos, as coisas começam a se encaixar e a revelar uma imagem mais condizente com o estado de espírito que sempre me foi característico.

Assim sendo, tenho o prazer de avisar a todos que no próximo dia 03/02 a AORWatchTower voltará à ativa, com todas aquelas notícias sobre o universo dos bons sons, entrevistas, recomendações e mais.

Aproveito o momento para agradecer as inúmeras mensagens que recebi de muitos de vocês ao longo desses meses, as palavras de incentivo, as longas conversas nas madrugadas e tudo o que foi dito para me apontar a luz no fim do túnel.

Suas palavras foram mais importantes do que vocês podem remotamente imaginar.

Obrigado, caríssimas e caríssimos. Nos vemos na segunda-feira.

Rock on...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...