quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

BON JOVI VOLTA A CENA EM MAIO

Arte do novo álbum do Bon Jovi
Bon Jovi lançou mais uma canção de seu novo álbum: "Limitless" pode ser ouvida aqui.

A canção integra o tracklist do álbum "2020", que será lançado em 15 de Maio. E falando em tracklist, ei-lo:

01 Beautiful Drug
02 Unbroken
03 Limitless
04 Luv Can
05 Brothers In Arms
06 Story Of Love
07 Lower The Flag
08 Let It Rain
09 Shine
10 Blood In The Water

Sobre o título do novo trabalho, Jon Bon Jovi disse: "O significado por trás dele é óbvio. Estamos em um ano eleitoral e eu não poderia me sentir pior. E também tenho uma visão muito clara das coisas. 'This House Is Not For Sale' tratava de assuntos pessoais e agora está no passado. Então '2020', é claro, é um ano eleitoral, mas mais importante, eu tenho uma visão muito clara de onde estamos indo."

No começo desse mês, uma versão instrumental de "Limitless" foi lançada e os fãs convidados a catarem. A melhor interpretação renderá a seu autor a chance de subir ao palco e cantá-la com a banda.

A tour norte-americana começará em 10 de Junho e se estenderá até 28 de Julho, e vale lembrar que a maioria das datas contará com show de abertura de ninguém menos que Bryan Adams.

Um comentário:

Unknown disse...

Não perderei por bada esse show!! 🎶👏👏

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...