segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

OZZY OSBOURNE ACERTA A MÃO COM NOVO ÁLBUM

O legendário Ozzy Osbourne volta com álbum promissor
Ozzy Osbourne lançou seu ovo álbum na última sexta-feira.

O sucessor do bacana "Scream" tem o nome de "Ordinary Man" e tem canções como "Take What You Want", gravada com Post Malone e Travis Scott no ano passado.

No total, o álbum tem 11 canções incluindo "Under The Graveyard", "Straight To Hell" e a faixa título, que conta com a ilustre participação de Sir Elton John no piano e vocais.

Nesta quinta-feira (20), Ozzy promoverá o álbum com uma ação mundial de tatuadores que tocarão o álbum enquanto as pessoas fazem tatuagens inspiradas em Osbourne. A lista dos estúdios participantes está aqui e São Paulo está incluída.

Sobre o álbum, Ozzy disse: "As coisas se encaixaram. Slash é um grande amigo, assim como Elton. Quando eu estava escrevendo 'Ordinay Man', a canção me lembrou uma de Elton e eu disse a Sharon, 'Imagino se ele cantaria nessa canção?' Nós perguntamos e e ele aceitou e cata e toca piano na canção."

"Foi muito divertido gravar o álbum, apesar de ele ter sido diferente dos outros. Nós o gravamos muito rapidamente, coisa que eu não fazia desde o primeiro álbum do Black Sabbath. Foi um processo diferente que eu particularmente gostei", concluiu Ozzy.

Osbourne retorna aos palcos a partir do dia 27 de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...