terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

"THE STADIUM TOUR" JÁ VENDEU 1 MILHÃO DE INGRESSOS

Poster da histórica  tour conjunta
De acordo com a Billboard, a tour conjunta entre Def Leppard, Mötley Crüe, Joan Jett And The Blackhearts e Poison já vendeu 1 milhão de ingressos, resultado em U$ 130 milhões e outro U$ 5 milhões advindos de pacotes VIP.

A "The Stadium Tour" começará em 18 de Junho e marcará os primeiros shows do Mötley Crüe desde sua tour de "despedida" na temporada 2014/2015.

"Honestamente, eu acho que nenhum de nós, enquanto estávamos na 'The Final Tour', pensava que tocaríamos juntos outra vez. Não estávamos nos dando bem naquela época. Passamos 35 anos na estrada e isso é muito tempo. Não tínhamos tempo para nós, pois estávamos constantemente na estrada. E quando chegou o fim, desfizemos a banda e cada um seguiu seu caminho", disse Nikki Sixx em uma conferência de imprensa da "The Stadium Tour".

Sixx disse que foi durante as filmagens de "The Dirt" que os integrantes do Crüe voltaram a ter contato: "Mesmo sem trabalharmos com música, percebemos o quanto sentíamos a falta uns dos outros. E aquele sentimento nos levou ao estúdio, onde tudo começa para nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...