segunda-feira, 2 de novembro de 2020

ÁLBUM SOLO DE NANCY WILSON CHEGA EM 2021

Nancy Wilson em ação com o Heart, circa 2019
Nancy Wilson concedeu entrevista ao pessoal da 105.5 WDHA FM - de New Jersey - e falou, na ocasião, sobre seu primeiro trabalho solo que deverá chegar à nós no início de 2021, via Carry On Music.

"Estou trabalhando em casa. Recentemente me mudei para o norte da Califórnia e agora tenho um espaço (coisa que não tinha antes) onde posso deixar minhas coisas sem ter que me preocupar com as crianças invadindo o espaço de repente. Posso deixar meu equipamento lá e voltar quando me sinto inspirada", disse.

Falando sobre sua ética de trabalho, Nancy disse: "Eu vivo e respiro compôr nesse momento. As composições me fazem sentir gratificada. Eu acordo com ideias na cabeça e vou dormir da mesma maneira.Porque é como 'Ah, não tenho um verso ainda' ou 'Tenho que deixar isso mais bacana'. E essas situações são inspiradoras. É preciso ter variações. Então há grandes rockers e grandes baladas. Então é realmente gratificante e eu adoro a forma que isso está tomando."

Vamos torcer pelo melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...