sábado, 14 de novembro de 2020

BILLY SHEEHAN FALA SOBRE O FUTURO DO MR. BIG

Eric Martin, Billy Sheehan, Paul Gilbert e
Pat Torpey: o poderoso Mr. Big, circa 2018

O baixista Billy Sheehan disse que não há nenhum plano em relação ao Mr. Big depois do falecimento do baterista Pat Torpey, ocorrido em Fevereiro de 2018 em decorrência de complicações do Mal de Parkinson.

Falando com o pessoal da FOX17 Rock & Review, Sheehan disse: "Fomos uma grande banda. Tivemos um sucesso incrível, especialmente em outros países, o que foi ótimo para nós, porque por volta de meados dos anos 90 o mundo tornou-se grunge - bem, os Estados Unidos e Europa se tornaram grunge, porque o resto do mundo não cedeu, então tínhamos shows lotados na América do Sul, Sudeste Asiático e outros lugares."

O baixista continuou: "Tivemos uma bela carreira. Ainda existimos como banda, mas como você sabe, perdemos nosso baterista e atualmente não temos planos para nada nesse momento. Vamos deixar a natureza seguir seu curso. Em algum momento, talvez façamos alguma coisa novamente. Não sabemos. Talvez eu e Paul, talvez eu e Eric, talvez Eric e Paul, talvez todos nós com um baterista diferente - pode ser qualquer coisa - mas não discutimos nada, estamos deixando as coisas acontecerem."

E falando em bateristas, Sheehan falou sobre Torpey: "Foi muito difícil para todos nós. Os quatro integrantes deveriam estar juntos para que o Mr. Big existisse. Mas agradecemos o apoio dos fãs. Ainda recebemos muitos e-mails diariamente em relação ao Mr. Big e nossas canções. Alguns e-mails incríveis de pessoas que... você começa a perceber como tocou a vida das pessoas ao redor do mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...