sexta-feira, 27 de novembro de 2020

GEORGE LYNCH E JEFF PILSON VOLTAM AO CENÁRIO COM ÁLBUM INUSITADO

Lynch e Pilson vem aí com proposta arriscada
O virtuoso George Lynch se juntou a Jeff Pilson para um álbum que visa transformar canções conhecidas em grandes hinos carregados de peso. Com lançamento previsto para o dia 18 de Dezembro via Deadline Music, "Heavy Hitters" trará covers de gente como Duran Duran, Prince, R.E.M., Carole King, Oasis e outros. .

Em recebte entrevista para a Audio Ink Radio, Lynch falou sobre o álbum: "Há um projeto que gravei com Jeff Pilson chamado "Heavy Hitters" que é muito interessante. São duas canções de cada uma das últimas cinco décadas que nós reimaginamos e reinterpretamos e nos divertimos muito com elas. Então há coisas que vão de Little Richard à Madonna à Timbaland à Duran Duran - todo tipo diferente de música com as quais nos divertimos. E pode haver uma série desse tipo de álbum. Acabamos de terminar novo primeiro volume e podemos estar começando uma série deles."

O tracklist de "Heavy Hitters" é:

01 One Of Us
02 You Got The Love
03 I Feel The Earth
04 Ordinary World
05 Music
06 Apologize
07 Nowhere To Run
08 Kiss
09 It's The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine)
10 Champagne Supernova
Bonus track
11 Lucille

No mínimo, interessante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...