sexta-feira, 20 de novembro de 2020

STAN BUSH ACERTA COM "DARE TO DREAM"

Stan Bush retoma a carreira em grande estilo

Lançado oficialmente hoje, "Dare To Dream" marca o retorno do grande Stan Bush ao cenário depois de três anos.

Gravado com a ilustre companhia de Holger Fath (responsável por quase todos os instrumentos), o álbum traz o que se espera de qualquer coisa com a assinatura de Bush: arranjos empolgantes, melodias envolventes e refrões explosivos. A aura 80's se faz presente de vez em quando, é verdade.

E "Dare To Dream" traz todos esses elementos em abundância.

Rockers bem bacanas predominam o tracklist, mas há baladas e mid-pacers feitos sob medida para aqueles momentos mais introspectivos do ouvinte.

A produção é enxuta, bem equilibrada e sem exageros, o que confere uma sonoridade agradável e diferente do que se ouve ultimamente, com aquela taxa de compressão na estratosfera.

Enfim, se você é fã de Stan Bush, prepare-se para mais um álbum "daqueles", com um tracklist coeso e repleto de grandes canções, como as mais dignas trilhas sonoras dos anos 80.

Ao contrário do que se anuncia para qualquer porcaria lançada nos últimos anos, "Dare To Dream" é, de fato, um legítimo álbum de AOR oitentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO

  Há algumas semanas a AORWatchTower voltou à ativa. Quem acompanha o blog sabe o que gerou o hiato em que nos encontrávamos. E acreditem, ...