domingo, 13 de dezembro de 2020

NÃO ESPEREM MATERIAL INÉDITO DO VAN HALEN EM UM FUTURO PRÓXIMO

O herdeiro Wolfgang Van Halen
Wolfgang Van Halen disse ao The Oakland Press que não começou a mexer no material do estúdio de seu pai, buscando algo que possa ser lançado.

"Isso não vai acontecer por um longo tempo. Eu não tenho ideia do que pode ter lá que valha a pena ser lançado. Até um certo ponto, meu pai lançou todo o material bom. Mesmo sem a intenção de lançar alguma coisa, eu quero arquivar e digitalizar tudo de maneira correta, para que possa proteger tudo para o futuro. Será um processo incrivelmente difícil e muito longo para que possa ser feito da maneira certa."

No mês passado, o engenheiro Brian Kehew disse ao Sunset Sound Recorders que foi contratado há 15 anos pela Warner Bros. para buscar nos arquivos da gravadora material que pudesse ser usado em uma série de álbuns expandidos. Kehew compilou quatro CDs de material gravado entre 1977 e 1984 para que a banda pudesse opinar.

Entre os tesouros inéditos do Van Halen guardados nos cofres da Warner Bros. estão uma versão alternativa de "Hot For The Teacher", com letras diferentes e Eddie tocando baixo e guitarra. Também há demos que já circulam entre os fãs da banda, incluindo "Bring On The Girls" (que tornou-se "Beautiful Girls"), "Voodoo Queen" (que se transformou em "Mean Street" e uma gravação diferente de "Little Dreamer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...