quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

RICK SPRINGFIELD DIVIDE SUAS MEMÓRIAS

Na verdade, dividirá. O australiano assinou contrato com a Touchstone FireInside (uma divisão da editora Simon And Schuster) para publicar suas memórias. Com dezessete canções chegando ao Top 40, além do personagem Noah Drake na pavorosa novela americana General Hospital e outros seriados de menor expressão, Rick Springfield (foto) tem muita história prá contar.

Batizado de "Late, Late At Night" - trecho de um dos versos de "Jessie's Girl" - o livro aborda temas como a longa batalha do músico contra a depressão, além de dar detalhes de sua ascensão, queda e retorno ao cenário musical no final da década de 90. O próprio Springfield comentou: "Muitas das coisas que eu tive que enfrentar são problemas universais, minha longa batalha contra a depressão, meu medo de falhar, dúvidas em relação a mim mesmo e minha jornada para superar tudo isso".

E continuou: "Houveram altos e baixos em minha vida, e chegando ao marco do meu sexagésimo aniversário me fez querer contar minha história, finalmente e honestamente. Eu aproveitei a oportunidade para contar minha história com minhas próprias palavras, então aqueles que possam estar passando por situações semelhantes em suas vidas podem usar minhas experiências, crescer com elas e, quem sabe, se divertir no processo".

Você pode visitar o site da editora clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...