Reproduzo abaixo informação postada no Minuto HM, onde constam informações sobre como proceder para receber o reembolso depois da palhaçada da organização do show do Iron Maiden, no dia 27 de Março.
ATENÇÃO A TODOS OS FÃS QUE NECESSITAM DO REEMBOLSO DAS DESPESAS REFERENTE AO SHOW QUE FOI CANCELADO NO DOMINGO, DIA 27/MARÇO/2011, NA ARENA HSBC, RIO DE JANEIRO:
Acabei de ligar no telefone 4003-1527 e abaixo está como deve ser feito a solicitação do reembolso do valor do ingresso comprado pela Internet – de novo: notem que isso não foi informado EM NENHUM LUGAR e que só estou sabendo porque liguei agora (06/abril/2011, 20h10): o processo para quem comprou ingresso pela INTERNET é pelos CORREIOS! Deverão ser enviados para a Caixa Postal 19027, CEP: 04505-970, São Paulo / SP as seguintes informações, além, claro, do canhoto do ingresso:
- número pedido
- e-mail cadastrado
- número CPF
- nome completo
Após isso, pediram para que seja enviado um e-mail para sac@livepass.com.br comunicando que a documentação foi enviada pelos Correios.
A taxa de conveniência também é reembolsada, segundo informado no atendimento, mas QUAISQUER OUTRAS DESPESAS, como transporte, hospedagem, etc.. NÃO SERÃO REEMBOLSADAS PELA CASA, mesmo que o cliente tenha todos os comprovantes.
Atenção: essa informação foi passada por uma atendente no telefone da Arena HSBC e, segundo ela (atendente), o procedimento é válido para compras via Internet. Não sei, entretanto, se também é apenas para quem for de São Paulo, creio que não.
O prazo para eles receberem esta documentação é 17/abril/2011, portanto, não há muito tempo!
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