quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SAMMY HAGAR REVELA TRANQUILIDADE NAS GRAVAÇÕES DO NOVO ÁLBUM DO CHICKENFOOT

Em entrevista ao The Pulse Of Radio, o vocalista Sammy Hagar revelou que foi mais fácil gravar "III", o mais recente álbum do Chickenfoot (foto).

Para ele, o baixista Michael Anthony, o baterista Chad Smith e o guitarrista Joe Satriani estavam mais relaxados durante as gravações do trabalho, e isso tem uma explicação, de acordo com Hagar.


Disse ele: "Eu acho que todos estavam mais relaxados porque Joe e eu nos conhecemos melhor. Ele conhece minhas limitações. E ele aprendeu do que sou capaz, durante o tempo todo que trabalhamos juntos e durante a tour do primeiro álbum. E pessoalmente, por conhecê-lo melhor, fiquei mais tranquilo para lhe apresentar idéias".

O Chickenfoot fará uma série de shows promocionais nos U.S.A., com o nome de "Road Test Tour", passando por San Francisco (01/11), Los Angeles (02/11), St. Louis (04/11), Chicago (05/11) e New York (08/11). Os shows contarão com a presença do baterista Kenny Aronoff. emquanto Smith cumpre seus compromissos com o Red Hot Chilli Peppers.


Os locais dos shows serão revelados no dia 03 de Outubro, quando também começará a venda de ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...