quarta-feira, 5 de outubro de 2011

HOUSE OF LORDS CANCELA TOUR EUROPÉIA

Péssima notícia para os fãs da House Of Lords que esperavam ver a banda em ação pelo continente europeu.

Aconselhado por seu médico, o vocalista James Christian (foto) cancelou a tour que a banda faria pelo velho mundo. O motivo é que Christian vem lutando contra um câncer na próstata desde o início deste ano.

A nota oficial diz: "Sou James Christian da House Of Lords. Tenho péssimas notícias para vocês. Nós precisaremos remaracar os shows que temos planejado para Outubro/Novembro.

A verdade é que me submeti à uma cirurgia devido a um câncer na próstata há alguns meses e esperava estar recuperado em tempo para os shows, mas meu médico acha que ainda preciso de dois meses de repouso antes de me apresentar novamente.

Ele acha que é melhor remarcar os shows para Fevereiro ou Março. Minhas sinceras desculpas pelo inconveniente. Eu realmente pensei que estaria bem o suficiente.

Me sinto mal por causa disso, mas queremos remarcar os shows se pudermos. Me entristece dizer-lhes isso tão tarde. Os méidocs dizem que ficarei bem, mas preciso de alguns meses antes que possa me apresentar novamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...