sexta-feira, 7 de outubro de 2011

LITA FORD FALA SOBRE O NOVO ÁLBUM

Em entrevista concedida ao pessoal do San Antonio Metal Music Examiner, a loirosa Lita Ford (foto) falou sobre o álbum que está gravando atualmente. Abaixo, trechos selecionados.

San Antonio Metal Music Examiner
: Quais as novidades sobre seu novo álbum, e como ele se difere de "Wicked Wonderland" e alguns de seus primeiros trabalhos?

Lita Ford
: Bem, eu não considero "Wicked Wonderland" um álbum da Lita Ford, mas ele se difere dos outros porque é sombrio. Sombrio e safado. É sexy! Essa parte nem é muito diferente. O 'sexy' sempre esteve lá. Adoro uma boa canção sexy! Mas vem do coração. É quase como uma história real. Há muito tempo não escrevo. Estamos produzindo o álbum no estúdio do Gary Hoey.

San Antonio Metal Music Examiner
: Porque você não considera "Wicked Wonderland" um álbum seu?

Lita Ford
: Eu não sei, não eram minhas canções, na verdade. Eu cantei parte das canções, não todas elas. Greg Hampton tocou guitarras. E apesar de eu ter tirado todas as fotos e de terem colocado meu nome na capa, aquele não é um álbum da Lita. A arte é muito bacana mas as letras não. Eu não compus quase nada. Haviam três pessoas compondo. Quando você ouve o álbum sabe que não é um álbum da Lita. Mas no próximo álbum eu faço tudo sob a orientação de Gary Hoey. E tem sido bastante fácil trabalhar com ele.

Torço muito pelo retorno de Ms. Ford aos bons sons, e acredito ser impossível fazer algo pior do que o tenebroso "Wicked Wonderland". Em breve saberemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...