terça-feira, 11 de outubro de 2011

MIKE PORTNOY DIZ QUE HÁ CHANCE DE RETORNAR AO DREAM THEATER

Desde sua conturbada saída do Dream Theater, o baterista Mike Portnoy (foto) vem alternando momentos de carinho e ódio - por assim dizer - em relação aos ex-colegas de banda. Em entrevista concedida do programa "That Metal Show" - da VH1 - o baterista falou sobre o assunto, uma vez mais.

Quando perguntado sobre a possibilidade de seu retorno à banda, Portnoy foi categórico: "Claro. Cedo ou tarde isto irá acontecer, mas não sei quando. Porém, cabe a eles a decidir. Eu amaria esta reunião com os caras daqui a alguns anos, mas quem sabe o que aconteceu foi certo agora?! Então, realmente, cabe a eles a decisão e como eles vão prosseguir. Entretanto, eu realmente não quero que as pessoas achem que eu estou implorando para isso. Estou apenas respondendo isso porque vocês me perguntaram... É complicado para eu falar sobre isso.


As pessoas pensam... 'Porque vai estar numa manchete da Blabbermouth...'. Vou derramar o meu coração e alma tentando explicar para as pessoas, e ainda assim esses sites vão reduzi-la, para tentar criar uma controvérsia. A realidade é essa, quebra meu coração em dizer isso e eu sinto falta e amo aqueles caras, e que era minha banda por 25 anos. Essas coisas são complicadas para suportar e ver sem mim.

Eu fiz piadas com eles o tempo todo. Dizia 'Caras, se eu morrer em um acidente de avião, não vão sem mim'. Nunca disse 'Continuem sem mim'. Então, soltava essa piada o tempo todo. Agora vejo o Dream Theater sem mim, eu quero ser sincero - quebra meu coração. Meu Deus, estou ferrado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...