segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A LÍNGUA É O CHICOTE DA BUNDA

Na semana passada o Van Halen lançou "Tattoo", single que promove o aguardado álbum "A Different Kind Of Truth". E depois de vááárias audições me atrevo a deixar minhas opiniões a respeito da canção.

1. Ninguém me convence de que Sammy Hagar não foi o melhor vocalista que o Van Halen já teve, por isso nem tentem. Mas é inegável que David Lee Roth está à vontade no posto de frontman da banda, mesmo depois de tantos anos afastado. E a canção é perfeita para os vocais de Diamond Dave, temos que concordar.

2. Eddie Van Halen parece estars e recuperando bem dos inúmeros problemas de saúde que teve nos últimos anos. Mesmo um pouco contido, é mais que óbvio que o talento está intacto e que podemos esperar grandes sons do guitarrista no novo trabalho da banda. Mas, francamente, alguém espera que ele não roube a cena???

3. O fofucho Wolfgang Van Halen segurou bem a onda no baixo e gostei da performance do menino. Entretanto, agora podemos ter uma dimensão mais clara do enorme prejuízo que o Van Halen teve com a ausência dos inconfundíveis vocais de Michael Anthony. É claro que a banda se preparou para isso, e é até provável que disfarce isso ao longo do álbum, mas não tem como não sentir a falta de uma das características dos bons sons do Van Halen.

Em resumo, gostei muito do que a banda mostrou com "Tattoo" (assista ao vídeo aqui) e hoje estou mais ansioso do que receoso pelo lançamento do novo álbum do Van Halen. E como dizia minha vovó, "a língua é o chicote da bunda", e na minha, hoje, tem dois vergões enormes desenhando as letras VH.

E acredite, me sinto feliz... hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...