segunda-feira, 12 de março de 2012

ERIK MARTENSSON OCUPADO EM 2012

Na noite de sexta-feira tive o prazer de falar mais uma vez sobre os sons com o simpático Erik Martensson (foto). E novidades não faltaram na conversa.

Infelizmente, muito do que foi falado pelo baixista ainda não pode ser revelado, mas posso adiantar algumas coisas que me foram autorizadas por ele.

De acordo com Martensson, o novo álbum do Eclipse surpreenderá os fãs pela alta qualidade das composições. O velho clichê de que "é o melhor álbum que já fizemos" foi usado, mas ela descrição que me foi dada, confesso que minha ansiedade aumentou.

Ainda, ele está envolvido em mais um projeto cujo novo álbum chegará às lojas no final do ano. As canções para esse trabalho estão sendo escritas (metade delas já estão prontas) e parece que serão, no mínimo, tão boas quanto as canções do primeiro álbum.

Finalmente, Martensson está envolvido com o novo trabalho solo de um certo vocalista (um dos melhores do universo AOR, na minha modesta opinião). Ele será responsável pela produção do álbum e também contribuirá com canções escritas juntamente com esse vocalista, além de figurar como baixista.

Mais detalhes assim que me for autorizado revelá-los. Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...