sexta-feira, 27 de abril de 2012

THEN JERICO RETORNA COM COLETÂNEAS MUITO INTERESSANTES

Vocês viram aqui que os ingleses do Then Jerico (foto) retomarão as atividades com uma tour pelo Reino Unido, a partir de Setembro. Muito bem...

Mas em entrevista concedida ao pessoal da StereoBoard, o vocalista Mark Shaw revelou que antes do lançamento do novo álbum da banda, duas coletâneas bem bacanas chegarão às lojas.

Disse Shaw: "Nós conversamos com o pessoal da Rhino Music/Warner Music e lançaremos duas coletâneas. Uma delas será bem comercial, incluindo os singles mais famosos, canções conhecidas em versões diferentes das originais, além de alguns mixes e b-sides. Essa coletânea poderá ser comprada via download e possivelmente ganhará uma edição física".

Já a segunda coletânea tem por alvo os fãs mais veteranos, e trará além das canções mais conhecidas, uma série de extended mixes, material inédito, raro e que só estava disponível nos 10" singles. Essa versão da coletânea só será disponibilizada via download oficial.

Como fã declarado da banda desde 1987, e apesar de ter quase tudo que esses caras já lançaram, mal posso esperar pelo material que vem aí, já que sempre existe alguma coisa que vai enriquecer ainda mais a coleção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...