quarta-feira, 16 de maio de 2012

AGORA É OFICIAL: BILL WARD NÃO TOCARÁ NA VOLTA DO BLACK SABBATH

A novela vinha rolando há algum tempo, e na noite de ontem o baterista Bill Ward (foto) anunciou oficialmente que não participará do retorno do Black Sabbath.

Uma longa mensagem foi postada em seu site oficial, de onde extraí os trechos abaixo:

"Caros fãs do Sabbath e colegas músicos,

Eu sincerametne lamento informar que após um último esforço para participar dos futuros shows do
Sabbath o problema em concordarmos continuou. Nesse momento eu tenho que lhes informar que não tocarei com o Black Sabbath no show em Birmingham, marcado para 19 de Maio de 2012, nem tocarei no Download em 10 de Junho de 2012. Ainda, eu não tocarei no Lollapalooza em 03 de Agosto de2012.

É com o coração triste que lhes trago essa notícia. Eu sou muito sincero em meu desejo de tocar com a banda e lamento muito, muito que as coisas tenham terminado assim. Essa declaração é ainda mais dolorosa para eu escrever, já que estava particularmente animado em tocar ao lado de Tony Iommi depois dos recentes tratamentos a que foi submetido. Eu queria que isso se tornasse realidade".

Realmente, é lamentável a ausência de Bill Ward na reunião do Black Sabbath. Vergonhoso, até.

Você pode ler a declaração na íntegra - in English, mate - clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...