Me faltam adjetivos para falar de Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts, Ron Wood, Bill Wyman, Brian Jones, Mick Taylor, Tony Chapman, Dick Taylor, Ian Stewart e todos os músicos que tiveram o prazer e honra de subir ao palco como integrantes dos Rolling Stones.
Os Rolling Stones formaram a banda em 25 de Maio de 1962, e desde então vem prestando inestimáveis serviços à causa do bom e velho rock'n roll.
Falar da importância dos tiozões é absolutamente redundante e desnecessário, já que qualquer um que se considere "remotamente"roqueiro conhece a obra da banda.
Com álbuns geniais, outros ótimos e uns poucos apenas interessantes, os Stones conseguem se manter relevantes e fiéis aos bons sons que os consagraram. Seus trabalhos continuam a influenciar gerações e seus shows são sempre disputadíssimos, não importa onde sejam.
Time o prazer de assistir a 11 shows da badna até hoje, e mal posso esperar pela tour mundial que, infelizmente, será a última, de acordo com os rumores mais recorrentes.
Com isso em mente, nibelungas e nibelungos, hoje celebramos a obra e história dos Rolling Stones. Uma verdadeira instituição musical, ainda firme e forte em uma época onde os "artistas" são cada vez mais pré-fabricados e descartáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário