Ontem, o baixista Michael Anthony (foto) concedeu entrevista à American Rock Scene, e na ocasião foi questionado sobre a misteriosa (???) para que o Van Halen dará em sua atual tour.
Quando perguntado se acha que os integrantes da banda estão se entendendo tão bem como fazem questão de afirmar sempre, Anthony disse: "Eu não sei. Todos tem uma opinião sobre o que aconteceu. Eu realmente não me dou ao trabalho de falar sobre isso. Tenho minhas próprias teorias. Pessoalmente, acho estranho que que você diga estar cansado, querendo recarregar suas baterias, e ainda vende 30 shows. Se eu fosse um fã, estaria me perguntando 'Bem, porque você vendeu mais 30 shows?'. Se eu fosse um fã, estaria dizendo 'Uau, isso é muito estranho'".
E continuou: "Mas lhes desejo o melhor. Mas lhes desejo o melhor. Eles lançaram um ótimo álbum e são uma ótima banda ao vivo, sempre foram. Ouvi dizer que Eddie está sóbrio, e isso é ótimo. Um talento como aquele... Eu vi muitos talentos - desde a época de Hendrix - serem desperdiçados. É uma pena quando isso acontece".
Anthony ainda foi questionado sobre uma possível volta ao Van Halen.
Disse o baixista: "Eu não sei. Do jeito que as coisas estão hoje, sinto cada vez menos vontade. Quer dizer, Eddie tem seu filho com ele agora. Eu não sei, realmente não poderia responder. As circunstâncias teriam que ser muito certas. Eu sempre aquela postura 'nunca diga nunca' na banda. Mas o tempo vai passando e, realmente, nem penso mais nisso. Se tiver que acontecer, vai acontecer. Estou em um ótimo momento da minha vida fazendo o que faço agora. Isso é muito importante para mim. Minha esposa e eu acabamos de comprar uma casa, minha filha se casa nesse ano, e tenho o Chickenfoot. Meu relacionamento com aqueles caras e todo o resto está ótimo".
Alguma dúvida???
Nenhum comentário:
Postar um comentário