A loirosa Lita Ford (foto) saiu de um casamento conturbado, descrito por ela mesma como um relacionamento do tipo "Ike e Tina Turner". Depois disso, ela se concentrou no bacanérrimo "Living Like A Runaway", seu novo álbum que certamente fará todos esquecerem o vergonhoso "Wicked Wonderland".
Mas Ford foi mais longe. Depois de muitos anos, ela buscou Joan Jett e Cherie Currie (suas ex-colegas da Runaways) e fez as pazes com ambas, deixando para trás anos de disputas legais e muitas barbaridades e ofensas trocadas.
Em entrevista concedida à Rolling Stone, Ford contou: "Eu não tinha mais falado com Joan há muito tempo... a útima vez havia sido em 1980, quando a Runaways se separou. Eu pedi ao meu empresário, Bobby Colin, para que ligasse para Kenny Laguna, empresário de Joan, e que tentasse marcar um jantar para nós. E nos encontramos em New York".
Ford continuou: "Eu levei Rudy Sarzo comigo, como amigo apenas, e Joan levou Kenny com ela. Tivemos um jantar agradabilíssimo. Foi bastante amigável, como se tivesse enciontrado minha irmã. Falamos sobre os velhos tempos e Joan me deu o contato de Cherie. Quando fui até a costa oeste jantei com ela".
A pergunta óbvia é: isso quer dizer que as Runaways vão se reunir???
Não exatamente.
A possibilidade de uma reunião foi discutida sim, mas os resultados foram, como a própria Lita disse, "inconclusivos". "Eu não sei como Joan se sente em relação a isso, não consegui uma resposta mais sólida dela. Mas quero que ela saiba que estou aqui, e se ela decidir que quer reunir as Runaways novamente, eu concordo 100%", disse Ford.
Estou torcendo desde já...
Nenhum comentário:
Postar um comentário