Pois é, nibelungas e nibelungos. Em entrevista concedida à CNN, o guitarrista e vocalista Paul Stanley (foto) aproveitou a oportunidade e mandou um recado bem claro à Gene Simmons.
"Gene mora há cinco minutos de mim, posso ver seu ego da minha casa", disse Stanley.
E continuou: "Gene gosta de sair por aí falando 'eu, eu, eu' quando, na verdade, deveria dizer 'nós, nós, nós'. Somos parceiros e parte da dinâmica de uma parceira de sucesso é reconhecer seus limites. Amigos vem e vão, nós somos família, que é muito mais importante".
Ainda, o guitarrista se disse surpreso em como as pessoas dão importância à opinião de músicos quando o assunto não é música. Enquanto Simmons não foge de pergunta alguma sobre nenhum assunto, Stanley prefere o silêncio, muitas vezes. Especialmente quando o assunto é política.
"Eu certamente tenho minhas opiniões, mas aí a me pronunciar achando que eu recebi algum tipo de transfusão de conhecimento sobre um assunto o qual não estou familiarizado? É vergonhoso e impressionante ver a imprensa dando espaço à quem não merece. Não há nada mais constrangedor do que ver pessoas que ficaram famosas no meio da música ou cinema, repentinamente, achando que estão em uma posição onde tem opiniões baseadas em um suposto conhecimento de causa sobre assuntos não relacionados a suas áreas de atuação", fuzilou o guitarrista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário