Pelo menos, é o que Gene Simmons (foto) afirma.
E edição de 35 anos de um dos melhores álbuns do Kiss deveria ter sido lançada no início do ano, mas devido a vários motivos o material continua com a gravadora. Entretanto, o baixista da banda disse que a edição comemorativa chegará "muito em breve, no verão". O verão do hemisfério norte compreende os meses de Junho, Julho e Agosto.
Ainda, ele disse que um livreto contará exatamente o que acontecia naquele momento com o Kiss, já que a situação não era das melhores. "Foi a primeira vez que os problemas com Ace Frehley e Peter Criss vieram a tona", disse Simmons.
"Em uma ocasião, Peter começou a gritar com o produtor Bob Ezrin, 'não me diga como tocar bateria'. E Ezrin respondeu 'primeiro você precis aprender a tocar para depois dizer à alguém não lhe dizer como tocar bateria. Você está tocando errado...", revelou o baixista.
E teve mais: "Houve uma ocasião em que Ace não apareceu no estúdio. Ele deveria estar absolutamente bêbado em casa. A coisa ficou tão feia que tivemos que usar músicos de fora para gravar os solos. Então, quando você ouvir 'Destroyer' hoje, muitos daqueles solos não são de Ace, mas de Dick Wagner", concluiu Simmons.
E vale lembrar que o Kiss vai lançar "Monster", seu novo álbum, provavelmente em Outubro.
Stay tuned...
Nenhum comentário:
Postar um comentário