Hoje é dia em que nós celebramos o estilo musical que nos reúne em um grupo seleto de pessoas que não prostituiu seus ouvidos com pagodes, axés, sertanejos e outras pragas porque "todo mundo gosta".
Todo mundo é o raio que o parta!!!
Somos parte de um grupo que faz questão de bosn acordes, boas vozes, gente que saiba tocar instrumentos e que grave bons álbuns. Somos exigentes em relação aos elementos que compõe o que qualquer pessoas classifica como "música".
Não nos interessa a quantidade de álbuns que as bandas/artistas que curtimos vende. Até porque, isso nunca foi - e nunca será - sinônimo de qualidade. Ainda mais nos dias de hoje, onde a mídia convence os inacutos de que qualquer carinha bonita e/ou bunda grande sabe cantar.
Há muitas luas "talento" deixou de ser requisito para se gravar um álbum, ou mesmo um miserável single, e exemplos disso temos aos montes. Seja na nossa infecta Terra Brazilis, seja em outros tantos países que nos cercam.
Não seguimos as ditas "tendências" porque não fazemos parte do rebanho - literalmente - ingênuo que compra artistas pré-fabricados ou de talento duvidoso. Não queremos bandas/artistas que fazem exatamente a mesma coisa que outros tantos, simplesmente porque a tal "tendência" rende. Esse tipo de "artista" não perdura e o teste do tempo é implacável com esses vermes.
Portanto, nibelungas e nibelungos, parabéns à todos nós que curtimos o bom e velho rock'n roll!!!
Não importa se você é da geração digital ou se teve que aprender a fazer a mistura correta de alcool e glicerina para limpar seus preciosos discos de vinil.
Enquanto tem gente que compra duplinhas do estilo Canarinho & Vira-Bosta, Jacó & Jacú, Jardel Michaelson & Marcos Strebsson, nós preferimos coisas do gênero Jagger & Richards, Lennon & McCartney, Overland & Jupp, Jamison & Peterik e outras tantas.
Então, caríssimas e caríssimos, parabéns à todos nós e FELIZ DIA DO ROCK!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário