Ah, esses comentários vão render muita coisa ainda!!!
Em entrevista concedida ao pessoal da Metal Sludge, o grande John Waite (foto) cuspiu violentamente no prato em que comeu e onde ganhou uma boa grana.
Os três anos em que integrou o Bad English, o vocalista esteve bastante insatisfeito e sempre que pode fala a respeito. Nessa entrevista, Waite expressou o que acha do tempo que passou com Neal Schon e companhia, mas aproveitou para dar um tapinha no Journey.
Disse Waite: "Eu acho que é um lixo. Quero dizer, odeio falar isso, mas eu ouço o Journey e penso 'Jesus Cristo, isso é tão errado'. É por isso que nunca haverá uma reunião do Bad English. É música super branca para pessoas super brancas. Foda-se, prefiro me matar".
Talvez alguns de vocês se lembrem da época do AORShrine, quando conversei com o baixista Ricky Phillips sobre o fim do Bad English. Na ocasião, Phillips contou que a banda chegou ao fim por causa das diferenças de opinião entre Waite e Schon. Enquanto o primeiro queria que a banda adotasse mais baladas e mid-pacers em seus álbuns, o segundo queria explorar mais a face rocker da banda.
Um comentário:
Essa doeu na minha alma!!! Como um cara pode falar uma merda dessas? Se ele tem problema com o Neal Schon, que resolva com ele, não jogar merda numa banda que tem 2 dos grandes discos já lançados por uma banda de Aor. Eu só não entendi esse lance de musica para brancos!!??!! No fim eu acho tudo isso pura inveja. Lamentável!!
Postar um comentário