Em recente entrevista concedida ao pessoal da Metal Rules, o guitarrista/vocalista Paul Stanley (foto) falou sobre um dos álbuns mais aguardados do ano: "Monster", a nova empreitada do Kiss.
Quando perguntado sobre suas impressões sobre o resultado final (já que o álbum está pronto), Stanley disse: "Acho que está ótimo, quero dizer, já falei isso muitas vezes. A idéia era não fazer um álbum que soasse como qualquer coisa que já tivéssemos feito, queríamos uma sonoridade nova. Fazer um álbum retro... não era para mim. Eu queria fazer um álbum que tivesse vitalidade e paixão e que fosse um grande álbum de rock".
E quando questionado sobre o que espera do álbum, o guitarrista declarou: "Eu estaria mentindo se dissesse que não quero que ele tenha sucesso. Tive sucesso pelos álbuns que eu quis gravar. Eu gostaria que os outros gostassem do álbum? É claro. Todos querem validação pelo seu trabalho. Mas se você tenta adivinhar o que as pessoas gostas, que tipo de álbum elas querem, e acaba falhando, você se culpa e fica dizendo 'eu deveria ter feito do meu jeito'. Eu fiz do meu jeito e o que acontever, acontecerá, mas eu defendo o álbum até o fim".
Pelo pouco que ouvi, "Monster" é um belíssimo álbum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário