Andy Rock presta bons serviços aos gregos da Wild Rose, mas enquanto a banda se preparava para gravar seu segundo álbum, o guitarrista se fechou no estúdio e gravou "Into The Night" (foto), seu primeiro álbum solo.
E se você curte o AOR da década de 80, esse álbum vai lhe agradar em cheio. O tracklist conta com 11 canções fortemente influenciadas pela sonoridade da época de ouro do estilo que tanto curtimos.
Isso se traduz em guitarras e teclados abundantes ao longo do álbum, mas tudo na medida certa, sem nenhum exagero. Prova disso é a arrasadora "Love Is Not A Game", rocker envo,lvente que abre o álbum. Na mesma linha, "I Belong To Me" figura entre os destaques do álbum, com um refrão cuja métrica lembra "Look Into My Eyes", de Michael Morales.
Vale apontar também as ótimas "Waiting For Your Love", a arrasadora "Without You" (outro grande destaque do álbum), "Out On The Streets" e "Into The Night".
Mas também temos momentos mais serenos, prporcionados pelos excelentes mid-pacers "It's Not Over" (mais um destaque do álbum, sem dúvida alguma) e "I Only Wanna Be With You", além da baladaça "Lonely Heart".
Lançado no último dia 07 via AOR Heaven, não tenho dúvidas de que "Into The Night" é apenas o começo de uma bela carreira para Andy Rock.
Se a primeira impressão é, de fato, a que fica, Andy Rock não poderia ter deixado uma melhor.
Recomendo sem medo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário