segunda-feira, 8 de outubro de 2012

DON DOKKEN JUSTIFICA O FIM DE SUA BANDA

Você certamente já sabe que "Broken Bones" é o último álbum do Dokken (foto). Mas em recente entrevista, concedida à Leslie Michelle Derrough, da Glide Magazine, o vocalista Don Dokken falou sobre o trabalho e explicou o que o levou a encerrar a carreira da banda.

Quando perguntado sobre porque ele disse que as pessoas deveriam ouvir o último álbum do Dokken não uma vez, mas sim duas, Don respondeu: "Se você ouví-lo uma vez, não vai entender a seriedade do que tentamos fazer. Na segunda vez você percebe que todas as canções são meio diferentes e que elas tem seu próprio sabor, sua própria vibração, seu próprio ritmo. Não são apenas nove canções todas iguais. Eu trabalhei muito duro. Jon Levin e eu passamos onze meses juntos e escrevemos mais de trinta cabções. Algumas dessas canções nós reescrevemos três e quatro e cinco vezes. Eu realmetne fui além do meu limite nesse álbum. É o nosso último CD, então disse 'tem que ser prá valer. Quero que tudo seja de primeira'".

Eu ouvi "Broken Bones" bem mais de duas vezes e, sinceramente, não ouvi absolutamente nada do que Don Dokken afirma contsar no trabalho da banda. Se a banda queriat encerrar a carreira em grande estilo, devia ter feito isso logo após o lançamento do excelente "Back For The Attack", o último grande álbum do Dokken. Para mim, pelo menos.

Ainda, Don foi questionado sobre quais os motivos que o levaram a colocar um ponto final na carreira da banda. A resposta foi curta e grossa: "Eu quero trabalhar em outros projetos, fazer outras coisas. Eu acho que já disse tudo o que tinha a dizer no estilo musical do Dokken e agora quero arriscar um pouco mais e fazer outras coisas".

Você pode ler a entrevista completa - in English, mate - clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...