quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A DÚVIDA DE JOE LYNN TURNER SOBRE O DEEP PURPLE NO ROCK AND ROLL HALL OF FAME

Não vou perder tempo falando do ridículo Rock And Roll Hall Of Fame. Minha opinião sobre aquela monstruosidade já foi bem expressa em outros textos e acredito que vocês bem sabem o que penso do espaço.

E a possível indução do Deep Purple é mais um exemplo da falta de critérios. Como uma das mais importantes banda na história do rock ainda não está lá? Enfim...

O fato é que, em recente entrevista concedida ao pessoa da Guitar International, o vocalista Joe Lynn Turner (foto) foi questionados obre o assunto, já que ele integrou o lineup da banda em 1990, gravando o álbum "Slaves And Masters".

O repórter Robert Cavuoto perguntou se Turner acha que poderá ser incluído na indução do Deep Purple pela sua participação na discografia da banda. 

Sobre o assunto, Turner disse: "Isso seria interessante. Eu não faço idéia de quais integrantes do Deep Purple serão incluídos. Eu não sei se será apenas o lineup mais conhecido. O Deep Purple é uma banda que teve muitos integrantes em sua carreira. Não tentei descobrir que será chamado, porque me sinto dividido. Concordo, em parte, com Ritchie Blackmore, quando ele diz que o Deep Purple devia ter sido incluído 20 anos atrás".

Alguém duvida???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...