segunda-feira, 19 de novembro de 2012

EDDIE MONEY RETORNA EM 2013

Um dos grandes nomes do AOR nas décadas de 80 e 90, o feioso Eddie Money (foto) não lança um álbum de material inédito desde 1999, mas isso vai mudar em 2013, conforme revelado pelo próprio vocalista em entrevista concedida ao Phoenix New Times.

Money fez um show na cidade no último Sábado e, de quebra, concedeu entrevista à Jason Woodbury, que o questionou sobre a possibilidade de um novo álbum ser lançado em breve.

Money respondeu: "Sabe de uma coisa? Eu tenho muito material bacana, mas me deixe lhe dizer a verdade, uma vez que o pessoal compre seus 'greatest hits', eles pouco se importam se você está vivo ou morto. Não sei exatamente o porque, mas vou lançar um novo álbum no próximo ano. Tenho muito material, e acho que será divertido".

Vamos esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...