sexta-feira, 16 de novembro de 2012

LIVRO DE NIKKI SIXX VAI SE TRANSFORMAR EM PEÇA NA BROADWAY

O doidaço Nikki Sixx tem motivos de sobra para comemorar o ano de 2012. Não bastasse a tour conjunta que o Mötley Crüe está fazendo com o Kiss e o sucesso de seu programa de rádio, o baixista anunciou que seu livro "The Heroin Diaries: A Year In The Life Of A Shattered Rock Star" (foto) será transformado em peça da Broadway.

"O projeto está bem adiantado. Esperamos a estréia para o final de 2013 ou início de 2014", escreveu Sixx em sua página no Facebook.

O excelente livro "The Heroin Diaries: A Year in the Life of a Shattered Rock Star", o qual foi supostamente baseado no diário pessoal que o baixista manteve no final da década de 80, foi lançado em 18 de Setembro de 2007, pela  MTV Pocketbooks/Simon & Schuster e emplacou na posição #7 na lista de best-sellers do New York Times.

O livro de 400 páginas, escrito com a colaboração do jornalista Ian Gittins, foi descrito como "um olhar brutal e honesto em um ano infernal na vida de Nikki Sixx, quando ele teve uma overdose e foi declarado clinicamente morto enquanto o Mötley Crüe fazia a tour promocional do álbum 'Girls Girls Girls'".

Cerca de 25% de todo o lucro gerado pela obra é doado para a Running Wild In The Night, fundação mantida pelo próprio Sixx que auxilia crianças fugitivas, ou abandonadas, ou que sofreram abuso sexual.

Mas em Março de 2007, em entrevista à revista brazuca Dynamite, o vocalista John Corabi - ex-colega de Crüe - questionou a veracidade do conteúdo do livro de Sixx. Na ocasião, Corabi disse: "Eu amo Nikki, e essa é a minha opinião... Todo mundo que eu conheço e que usa heroína, usa a droga e apaga. E por isso acho muito difícil acreditar que alguém que usa a droga tenha a idéia de escrever tudo o que passa naquele momento. Todos que lream o livro acharam ótimo, e é um ótimo livro. É uma ótima leitura..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...