segunda-feira, 26 de novembro de 2012

NIKKI SIXX SE CONTRADIZ E PROMETE MAIS MATERIAL DO MÖTLEY CRÜE

Em sua página no Facebook, Nikki Sixx (foto) animou os fãs quando deu a entender que o Mötley Crüe lançará mais material inédito além de "Sex", canção que a banda disponibilizou em Fevereiro.

No post, Sixx disse: "Estou feliz pelo fato que conseguimos gravar 'Sex' em tempo para que vocês pudessem ouví-la ao vivo na última tour. Obviamente, há mais material (como sempre). Mick Mars me disse que tem m uitos riffs prontos para serem gravados. Mas 'Sex' foi apenas uma amostra do novo Crüe. Pessoalmente, tenho escrito muito nos últimos meses. Tenho me sentido inspirado também para seguir em frente com as canções do resto da banda".

Entretanto, em Agosto, o baixista havia dito que não haviam planos para a banda lançar um álbum futuramente. "É necessário tempo para se fazer música. Nesse momento estamos apenas compondo. Há toneladas de material, muitos riffs, idéias, refrões, versos, etc... . Para nós, tudo se resume a quantas canções nós escrevemos, quantas nós amamos e o que queremos fazer com elas. É acharmos a hora certa de irmos para casa, sairmos da estrada, nos reunirmos em uma sala e começarmos com os riffs para ver onde tudo vai dar", disse ele.

Agora, é esperar para ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...