terça-feira, 11 de dezembro de 2012

JOE PERRY NÃO GARANTE O FUTURO DO AEROSMITH

Pessoalmente, acho que foi muito confete para pouco carnaval toda a festa que foi feita para "Music From Another Dimension", o mais recente álbum do Aerosmith. Agora, passada a euforia e entusiasmo, o guitarrista Joe Perry (foto) dá a impressão de que a banda não está com nenhuma pressa em voltar à ativa para, futuramente, gravar outro álbum.

"Sabíamos que ainda havia um álbum à ser feito, apesar do que muita gente disse. Mas não façoplanos, e não sei se voltaremos a gravar outro álbum", revelou Perry à Noisecreep.

Ainda, quando questionado sobre o que levou a banda a substituir o produtor Brendan O'Brien por Jack Douglas, Perry foi bastante claro: "Brendan sempre me perguntava 'o que você tem de novo?' e quando eu tocava um pouco, ele vinha 'qual o título?', "como é o refrão?', 'qual o caminho dessa canção?'. E se eu não tivesse todas essas respostas na hora, ele não queria mais saber da idéia inicial. Já Jack, que é como um integrante da banda, sabia reconhecer as partes e dizia 'hey, essa parte é legal e combina com aquela outra, que fica incrível junto com o outro riff...".

Mas apesar de o novo álbum da banda ser melhor do que os útlimos trabalhos, acho que está sim na hora de o Aerosmith tirar uams férias e voltar com baterias carregadas de novas idéias e menos óbvias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...