segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

SO THIS IS CHRISTMAS...

Mais um Natal juntos e, mantendo a tradição, tio Juba.San traz um daqueles mimos musicais que certamente animarão sua noite com bons sons.

Dessa vez, a escolha recaiu sobre o Cheap Trick, mais especificamente sobre o showzaço que a banda fez no renomado The Joint, em Las Vegas, no dia 16 de Outubro de 1995, e que foi transmitido pela Westwood One na Superstars Concert Series.

Na ocasião, os veteranos promoviam o álbum "Woke Up With A Monster", único trabalho da banda a ser lançado pela Warner Bros..

A recepção do álbum não foi das melhores, mas o tracklist traz canções escritas em parceria com gente do calibre de Mark Spiro, Jim Peterik e Todd Cerney, entre outros.

O setlist do show contém 17 canções, incluindo clássicos como "I Want You To Want Me", "Surrender", "Dream Police", "Don't Be Cruel", a baladaça "The Flame" e muito mais.

Como sempre acontece com o material disponibilizado aqui no Natal, esse show não está - nem nunca esteve - oficialmente disponível para compra. A ripagem foi feita diretamente dos cds originais usados pela Westwood One, os quais hoje repousam comfortavelmente em minha coleção. A qualidade da gravação - como é de se esperar - é soundboard, e a ripagem foi feita com 320kbps.

Portanto, nibelungas e nibelungos, lhes desejo um feliz Natal, repleto de alegrias, belas surpresas e bons sons!!! Clique aqui para baixar o presente da AORWatchTower.

Rock on...

2 comentários:

Unknown disse...

opaaaa, presentão hein!! ;)

Anônimo disse...

Thanks very much for this wonderful surprise. I'm sure these selection of songs are great, as your taste is impeccable.

By the way, the picture of Santa is very good looking lol

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...