sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

FM MOSTRA TRECHO DE NOVA CANÇÃO

FM: prestando relevantes serviços ao AOR desde 1986
Nos dias 06 e 12 de Janeiro, os tiozões do FM gravaram os primeiros vídeos promocionais para "Rockville", o aguardado novo album da banda que chegará às lojas em 11 de Março.

O bacana é que já foi também anunciado o lançamento de uma edição dupla do mesmo álbum, contendo uma série de surpresas, as quais começam a ser reveladas agora.

Clicando aqui você assistir ao vídeo que mostra a preparação da banda para gravar o material promocional do último dia 06, além de ouvir um trecho de "High", uma das canções que intregra o tracklist do disco bônus da edição de luxo de "Rockville".

Ainda, vale lembrar que o FM começará sua tour em 2013 no dia 15 de Março, sendo acompanhado pela Vega, Serpentine e It Bites.

Arte do aguardado "Rockville"
Ah, e se você ainda não tem o excelente "Only Foolin' E.P.", não faz idéia do que está perdendo. Além da faixa título, o tracklist traz duas canções exclusivas: as excelentes "Rainbow's End" (votada #4 no AORWatchTower Top 10 Songs 2012, conforme postado aqui) e "Shot In The Dark", além de versões ao vivo para "Let Love Be The Leader", "Don't Stop", "Does It Feel Like Love?", "Tough It Out" e "Hot Legs", todas gravadas durante a tour comemorativa dos 25 anos do clássico "Indiscreet".

Mais novidades sobre o FM e seu novo álbum chegando em breve. Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...