terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O FIM DO TREAT

Treat
Os suecos do Treat celebram em 2013 seu trigésimo aniversário, uma marca nada fácil de ser atingida. Entretanto, em nota divulgada oficialmente, parece que a banda chegou ao fim da estrada.

O guitarrista Anders Wikström disse: "Na Suécia, temos um ditado: Vá embora da festa enquanto você está se divertindo ao máximo'. E vamos parar antes que nos peçam para sair de cena. Queremos que o legado do Treaty seja de pura alegria e rock'n roll".

Entretanto, a despedida será memorável. "Sairemos de cena em grande estilo, dando aos fãs uma festa que eles nem sabiam que queriam". E desde já, cresce a antecipação pelo show da banda no FireFest, em Outubro. A banda se apresentará no Sábado (19/10), na mesma noite em que Hardline, Shooting Star, Trixter, Heaven's Edge, Von Groove e Nation sobem ao palco.

Ainda, o Treat lançará uma coletânea com duas canções inéditas e outras duas novas composições, além de relançar o clássico "Coup De Grace" totalmente remasterizado e com uma bonus track.

Uma triste notícia...

2 comentários:

Unknown disse...

então, mais uma ração para ir no Firefest e não desistir!!! uma das minhas bandas favoritas.

Unknown disse...

Agora, relanças remasterizado o último disco.... como assim? tanta diferência entre a masterização do 2009 para o 2013? rss

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...