Pretty Maids: Sandager, Atkins, Shades, Hammer e Tschicaja |
Os dinamarqueses da Pretty Maids lançarão "Motherload" no dia 22 de Março no mercado europeu, via Frontiers Records. Quatro dias depois, o álbum chega aos Estados Unidos.
A banda retorna ao cenário dos bons sons depois de lançar dois belos trabalhos: "Pandemonium" (de 2010) e "It Comes Alive (Maid In
Switzerland)" (de 2012). No final do ano passado, os músicos se reuniram para iniciar o processo de composição do material que integraria o próximo álbum.
O vocalista Ronnie Atkins conta: "Nós sabíamos que seria difiícil superar os mais recentes trabalhos! Eu lembro da época em que tínhamos que gravar o sucessor de álbuns como 'Future World', e tentávamos meio que copiar as canções do álbum anterior para manter o equilíbrio. Mas dessa vez, nós escrevemos apenas o que veio naturalmente e foi isso que se transformou em 'Motherland'".
A produção do novo trabalho ficou a cargo, uma vez mais, do veterano Jacob Hansen. Sobre a escolha, Atkins disse: "Jacob foi a escolha natural já que tivemos uma ótima experiência com ele produzindo 'Pandemonium'. As gravações foram tranquilas, mas tivemos que sair em tour novamente em vários finais de semana e isso criou um certo stress. Mas confio na qualidade de 'Motherland'. Acredito que ele tenha todos os ingredientes dos melhores álbuns da Pretty Maids, e talvez soe mais melódico do que 'Pandemonium' e, no que me diz respeito, ele é um excelente sucessor".
Arte de "Motherland" |
O tracklist do novo álbum contém as seguintes canções:
Mother Of All Lies
To Fool A Nation
Confession
The Iceman
Sad To See
You Suffer
Hooligan
Infinity
Why So Serious
Motherland
I See
Ghosts
Bullet For You
Who What Where When Why
Wasted
Mas o álbum será precedido pelo lançamento do single "Mother Of All Lies", que será lançado no dia 22 de Janeiro. Você pode ouvir um trecho dessa canção clicando aqui.
A Pretty Maids tem em seu lineup o vocalista Ronnie Atkins, acompanhado pelo guitarrista Ken Hammer, pelo baixista Rene Shades, pelo baterista Allan Tschicaja e pelo tecladista Morten Sandager.
Nenhum comentário:
Postar um comentário