quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

STEVE PERRY DIZ QUE VOLTARÁ A GRAVAR

O legendário Steve Perry
Em recente entrevista concedida à Rolling Stone, o recluso Steve Perry falou sobre seus planos futuros, e as notícias são muito boas. Pelo menos, boa parte delas.

Desde 1998 não se ouve nada inédito de Perry, que está terminando de construir um estúdio em sua casa (ao norte da belíssima San Diego, na Califórnia), onde pretende retomar a rotina de gravações.

Sobre o novo projeto, Perry disse: "Estou terminando a construção daquele cômodo e tenho escrito muitas idéias em várias direções, nos últimos dois ou três anos. Então, pretendo entrar em estúdio em breve e começar a trabalhar nesse material e ver para onde as coisas apontarão".

Entretanto, aqui estão as más notícias: não há previsão para o lançamento das novas canções.

Perry explicou: "Eu não quero a pressão de ter que lançar material novo, porque me preocuparei se elas não forem boas o suficiente, e então, o que farei? Toda essa pressão... não quero nada disso, então me permito trabalhar dentro do meu próprio ritmo, e trabalharei dessa maneira".

E com o possível futuro lançamento de material inédito, vem a inevitável pergunta: Perry sairá em tour promocional de seu novo trabalho?

E a resposta é um retumbante não!

"Eu adoraria tocar ao vivo novamente, mas não sou mais um 'frango novo'. A mesma artrite que consumiu o lado esquerdo de meu quadril (já reconstruído) não parou ali. E uma tour demanda muito trabalho. Eu sei que vai doer em algum lugar, am algum momento", disse o vocalista.

Pessoalmente, me contentarei com um novo álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...