terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MENTOR DA FLAMEDOWN PREPARA ÁLBUM SOLO

Álbum solo de Giardina chegará em breve
Em 2011, o amigo Charlie Giardina lançou o primeiro trabalho da Flamedown, projeto que mesclava elementos AOR com fortes influências de westcoast, criando uma coleção de canções de classe e muito bem construídas.

Agora, o argentino se prepara para um vôo mais alto.

Na semana passada, conversei com Charlie e ele me revelou estar trabalhando em seu primeiro álbum solo. E na tarde de ontem, ele me enviou uma mensagem onde revela alguns detalhes exclusivos.

Na mensagem lê-se: "Atualmente, estamos gravando as bases no estúdio e ainda temos muito trabalho à fazer. A direção musical desse trabalho foca no melodic rock, logicamente, mas com influências de diferentes estilos como pop, jazz rock e funk. Haverá baladas e canções mid-tempo, mas também haverá rockers!", conta Charlie.

Ainda, o argentino falou sobre alguns dos convidados que participam do álbum: "Me senti honrado em ter alguns músicos de renome trabalhando nesse álbum. No vídeo promocional (que pode ser assistido aqui), você pode me ver com o incrível Jorge Casas, baixista da Miami Machine e da banda de Gloria Estefan, entre outros", disse.

Charlie espera terminar as gravações nos próximos meses, e tem planos de lançar o material em meados desse ano. E deixou uma mensagem aos leitores da casa: "Lhe manterei informado Juliano! Agradeço à você e aos leitores da AORWatchTower. Estou realmente ansioso para lhes apresentar esse álbum. Manterei contato!".

Vem coisa muito boa por aí. Mais detalhes em breve.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...