sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

RUSH GANHARÁ HISTÓRIA ILUSTRADA

Novo livro sobre o Rush chega em Maio
O escritor Martin Poppoff já havia lançado, em 2004, o livro "Contents Under Pressure", onde contava toda a história do Rush. E dando sequência a seu trabalho, ele lançará em Maio "Rush: The Unauthorized Illustrated History", obra que trará registros fotográficos do trio canadense desde seus primórdios até os dias atuais. O livro será editado pela Voyageur Press.

A descrição do conteúdo do livro é bastante interessante, já que promete trazer não apenas a discografia completa da banda, mas também comentários detalhados sobre cada um dos álbuns oficiais, desde "2112" até "Clockwork Angels".

E não apenas isso, cada álbum terá direito a reviews de especialistas do mundo todo, o que só faz enriquecer a descrição dos trabalhos e dá ao leitor pontos de vista diferentes sobre o mesmo assunto.

Ainda, haverá comentários de músicos renomados, informações detalhadas sobre cada tour, reproduções de uma infinidade de intens, posteres, cartazes de shows, fotos de vinis raros, ingressos de shows e muito mais.

Investimento certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...