quarta-feira, 8 de maio de 2013

O DRAMA DO CRASHDIET

Crashdiet passa por uma fase "daquelas"
Os suecos do Crashdiet estão em uma fase nada fácil.

No mês passado, o quarteto perdeu Michael Sunden, seu manager e único responsável pelo controle financeiro de absolutamente tudo o que acontecia com a banda. E isso os jogou em um limbo, já que nenhum deles tem conhecimento sobre as transações que Sunden fazia.

A banda, então, divulgou a seguinte mensagem: "A trágica morte de nosso querido amigo Michael foi um golpe muito sentido por todos nós, e ainda é. Depois de muitas noites sem dormir, decidimos seguir com a tour européia conforme planejado, principalmente porque é isso que ele gostaria que fizéssemos".

A mensagem, então, abordava o problema mais sério: "Entretanto, a dura realidade é que Michael trabalhava sozinho com as finanças e sua morte repentina nos deixou em uma situação extremamente difícil, financeiramente falando. Emprestamos dinheiro de todos os lugares possíveis para que pudéssemos começar a tour conforme planejado, mas nossa situação é muito insegura, no mínimo. Parece que ficaremos com dívidas por alguns anos. Já passamos por situações difíceis antes, mas dessa vez não conseguiremos resolver o problema sozinhos".

Com isso em mente, o Crashdiet organizou a campanha "I Saved The Tour", onde os doadores ganham camisetas, memorabilia autografada e até mesmo backstage pass vitalício.

Dessa maneira, a banda já arrecadou 168% do montante que precisavam, mas dizem que qualquer quantia ajuda, e a campanha ainda segue por mais dez dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...