terça-feira, 25 de junho de 2013

A VOLTA DA LITTLE RIVER BAND

Little River Band volta com álbum de inéditas
A Little River Band é uma verdadeira instituição musical na Austrália, com quase quatro décadas de carreira, alguns álbuns bem bacanas e uma lista de ex-vocalistas que inclui nomes como Glen Shorrock (que gravou os melhores álbuns da banda entre 1795 e 1982, e retornando para outra incursão entre 1987 e 1996) e até mesmo John Farnham (que integrou o lineup entre 1982 e 1986).

Desde 2004 sem gravar um álbum todo de material inédito desde 2004, a banda lançou patéticos álbuns com canções natalinas em 2007 e 2011. Mas agora, os italianos da Frontiers Records anunciam o retorno da Little River Band com "Cuts Like A Diamond", novo álbum dos australianos que chegará às lojas européias em 24 de Agosto, e três depois o lançamento chega ao mercado norte-americano.

Sobre o trabalho, o vocalista e baixista Wayne Nelson disse: "As canções que aparecem nesse álbum foram escritas pela banda ou nos foram apresentadas por compositores dos Estados Unidos e Europa. Trabalhamos próximos ao presidente Serafino Perugino para escolher as canções que refletiam o estilo e espírito da LRB em seu 38º ano. Esse processo demorou um pouco mais do que o normal, mas no final o resultado fez valer a pena. Uma vez escolhidas, as canções foram colocadas no molde tradicional da Little River Band... arranjos de AOR suaves, com muitos vocais e harmonias".

O tracklist do álbum tem as seguintes canções:

The Lost And The Lonely
Forever You Forever Me
Cuts Like A Diamond
You Dream I'll Drive
I'm An Island
Way Too Good
What If You're Wrong
Where Do I Run
Someone
Who Speaks For Me
Love Is

Vamos torcer pelo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...