quinta-feira, 13 de junho de 2013

ERIC SINGER MANDA RECADO PARA FÃS XIITAS

O excelente Eric Singer em ação com o Kiss
Eric Singer se juntou ao Kiss, pela primeira vez, em 1991. Desde então, tem prestado excelentes serviços à banda sempre que convocado, e prova disso são "Sonic Boom" e "Monster", os dois mais recentes álbuns do Kiss.

Mas existe uma boa parte de fãs xiitas da banda, que ainda vive em um passado distante onde o quarteto permanece com a formação original. Trouxas...

Em recente entrevista concedida à finlandesa Radio Nova, o baterista foi questionado sobre o que pensa a respeito dos fãs que insistem em reclamar das mudanças que a banda tem há anos. 

Sem dó nem piedade e com uma boa dose de "fuck you", Singer disse: "As pessoas que dizem coisas como 'eu não gosto disso', 'eu não gosto daquilo', 'eles deveriam tocar aquela música' ou 'eu só gosto da formação original'... deveriam entender que esse é o Kiss que existe agora, em 2013. Deveriam estar felizes que ainda existe alguma incarnação da banda tocando por aí. Nos importamos tanto quanto ou até mais do que qualquer outra formação que a banda já teve. Gene não precisa do dinheiro. Paul não precisa do dinheiro. Eles fazem o que fazem porque amam o que fazem".

Como fã do Kiss há décadas, concordo plenamente com Singer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...